segunda-feira, 24 de março de 2008

SEMPRE O EXCLUÍDO


Desde pequeno sempre percebi que eu era um tanto diferente das outras pessoas. Isso logo mostrou-se um fato concreto, não apenas conjecturas infantis. Alguns bajulavam meu dito intelecto privilegiado, outros se enervavam com meu suposto pedantismo; a verdade é que nunca fui como a maioria. Sempre fui excluído, tido como um exemplo ou como um estorvo.

Logo desenvolvi uma defesa a esta ingerência dos outros na minha vida social, criando inconscientemente uma redoma, dentro da qual só eu e as coisas que dou valor teriam relevância. Criei meu mundo interior, dele sou deus e seleciono os poucos santos escolhidos para desfrutar da minha magna companhia: enfim, virei o jogo. Passei a excluir antes de ser excluído. O mundo exterior não mais importava, eu tinha o meu mundo interior pra desvendar. Assim surgiu IyashinDokuma.

Tive recentemente meu perfil excluído do Orkut. O motivo da exclusão não me importa muito, vejo que foi bom isso acontecer. A partir de agora, vou me comunicar apenas através desse blog. Não farei um novo perfil, sou muito importante pra ficar mendigando um espacinho naquele "cyber-antro".

Aqui eu vou postar imagens não autorizadas de personagens de anime sim, aqui eu vou postar imagens pornográficas sim, aqui eu vou bater em falsos ídolos do esporte sim, e se me excluírem aqui também, saibam que uma voz como a minha jamais se cala, tem sempre o que a perpetue. Em algum lugar minha voz sempre vai ecoar.

Eu sou o que sou, e sempre serei o excluído desse mundo imundo de vocês mortais. Eu tenho muitas coisas belas pra desvendar. A mediocridade não me acompanha, nem o medo de ser o altivo companheiro solitário de mim mesmo.

Firme e forte, peito aberto contra o vento, altaneiro e voraz singrando à luz!

Um comentário:

Lucinha Nobre disse...

Muito bom o texto, gostei... Entendo o que sente e me sinto assim várias vezes. Mas chato mesmo é quando se é julgado a partir de mentiras, como foi o seu caso comigo. Pena. Pela identificação com o seu texto vejo que poderíamos ter sido amigos. Enfim, boa sorte pra vc e para os seus.