domingo, 16 de março de 2008


Inicio, nesta nova fase, um novo diário nada diário de tempos atemporais em minha vida. O objetivo deste espaço é tornar público minhas opiniões sobre os mais variados assuntos, sejam fúteis ou íntimos, vulgares ou densos. A quem interessar a leitura, solicito que comentem. Eu quero o debate austero; debater comigo mesmo mostrou-se desgastado...

Aproveito este 1º post pra me apresentar com uns versos "ofensivos de tão desconexos", como diria o outro. Assim caracteriza-se Ele, IyashinDokuma, o dono da única verdade relevante: a minha! (ainda que seja digna de vossas réplicas)

Abaixo, os versos que me definem:



THE SOUL ESTABLISHMENT: DENSETSU JYUUSAN
(Nov/2006)

Iyashin Dokuma
Pensado Futilismo
Indolente! Dolce Far Niente
Escrever Sem Escrever
El Brujo De Los Signos
Personality: Song For The One
Não Dou Moral Pra Puta
Autismo Consciente E Esclarecido
Kokoro No Hadaka
And They Say Silver, I Choose Gold
Hikikomori Akibakei
O Obscuro Observador De Tudo
Akuji. Yugami Katachi Wo...

Nenhum comentário: